11.16.2012

" Fellini " descontente em Ponte de Lima


O atleta Nuno Teixeira mais conhecido por "Fellini" que se transferiu esta temporada do HC Braga para a formação da AD Limianos mostra-se descontente com o tratamento que está a ser sujeito na formação de Ponte de Lima.
O presidente do Limianos, Adriano Martins foi claro em declarações exclusivas ao Blog Hoquei Minhoto
" O Fellini assinou com a AD Limianos por um ano e esse contratado é para cumprir. Ele tem estado lesionado mas apesar de a equipa nos últimos jogos ter perdido realizando boas exibições, contamos com ele para os próximos jogos. O Clube tem tudo em dia com o jogador. Mesmo que houve-se algum  descontentamento pela parte de alguém, as pessoas deviam falar. Não é ouvir que um jogador do Limianos pode ir jogar para outro clube como se consta. Não vejo razão para alguém quer sair do Limianos". Os contratos são para cumprir..."

Contactado pelo Blog Hoquei Minhoto o jogador Fellini foi ainda mais esclarecedor
" Digo que a AD Limianos não está a cumprir comigo. A situação já se arrasta à dois meses. Já propôs sair sem qualquer prejuízo para o Limianos. Desde que fui para Ponte de Lima até hoje não cumpriram com o que prometeram. Por isso é mentira de que está tudo em dia.Na modalidade ha dirigentes que tem a faca e o queijo na mão e decidem tudo."

Perante esta situação a rescisão pode ser uma realidade. O jogador espera resolver o problema durante este fim de semana com a direção do clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário