11.18.2012

I Divisão - AD Limianos perde com HA Cambra por 10-6


A equipa da AD Limianos não conseguiu aliar o empate obtido fora contra o Sporting perdendo na recepção ao HA Cambra por 10-6. os golos dos minhotos foram apontados por Carlos André três, Marcio Rodrigues dois e um de Diogo Sá.
Com esta derrota a turma minhota continua na ultima posição com apenas um ponto conquistado após a realização de sete jornadas.
Ao intervalo a AD Limianos já perdia pela margem minima por 2-1.Perante a desvantagem os minhotos tentaram reagir mas foi o HA Cambra a dilatar para 2-7.
Foi então que a AD Limianos acordou e aos poucos foi reduzindo ate atingir o 6-7. Na ponta final a jogar mais com o coração do que com a cabeça a AD Limianos voltou a sofrer mais três golos, situação que impediu de pelo menos obter um ponto.
Apesar da reação na segunda parte a AD Limianos esteve uns furos abaixo do que pode fazer, principalmente quando permitiu que o HA Cambra chega-se ao 2-7.
outra situação que inibiu a AD Limianos de jogar de igual dentro do ringue foram as muitas faltas assinaladas pelos árbitros contra os minhotos.
Exemplo aos 15' a AD Limianos tinha nove faltas contra nenhuma do HA Cambra.
Resta agora adquirir animo e confiança para os próximos jogos, sendo a deslocação a Espinho a que se segue. Os espinhenses ocupa a penúltima posição com apenas três pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário