11.19.2012

OC Barcelos perde com o FC Porto por 8-4



Chegou ao fim o chamado "ciclo" difícil para o OC Barcelos, onde defrontou os quatro primeiros da classificação da época anterior. O saldo para já são quatro derrotas, sendo que uma ainda não está oficializada pela FPP, caso da não deslocação aos Açores. Falta saber a decisão por parte da FPP após os argumentos apresentados pelos minhotos.
Na recepção ao FC Porto com o pavilhão municipal de Barcelos praticamente cheio os minhotos não conseguiram contrariar a mais valia dos portistas, especialmente na finalização.
A eficácia da equipa do FC Porto foi determinante para o resultado final em 8-4, com o primeiro golo a surgir aos 6' por Reinaldo Ventura na recarga a uma grande penalidade. No minuto seguinte o OC Barcelos podia ter igualado mas Rafa desperdiçou um livre direto. A jogar em power play os minhotos não conseguiram marcar graças à exibição de Edo Bosch.
O empate acabou por aparecer aos 8' por Luís Querido num remate de meia distancia. A igualdade durou apenas cinco minutos altura em que Tiago santos fez o 1-2. Ainda na primeira parte o FC Porto aumentou por Hélder Nunes. O mesmo jogador falhou o quarto golo de livre direto, a escassos vinte e nove segundos do descanso.
Na segunda parte os minhotos entraram em ringue com menos um jogador, situação que foi aproveitada por Ricardo Barreiros para aumentar para 4-1.
Aos 6' novo golo do Porto desta vez por Reinaldo Ventura, para logo a seguir Ricardo Barreiros aumentar para 6-1.
Os minhotos tentavam mas Luís Querido não aproveitou uma grande penalidade. Rafa ainda deu uma esperança ao fazer o 2-6 , mas a eficácia portista apareceu com mais dois golos no minuto 9' ambos por Ricardo Barreiros fazendo o 2-8.
Ate ao final o OC Barcelos ainda atenuou o marcador com mais dois , um de Luís Querido e outro de Henrique Magalhães dando assim uma verdadeira expressão ao que se passou dentro do ringue.

Declarações
José Querido treinador do OC Barcelos
" A eficácia portista resolveu o jogo. Cometemos erros que nos foram fatais."

Tó Neves, treinador do FC Porto
" Gostei de ver este pavilhão cheio. Pena que seja apenas em alguns. A modalidade está de parabéns e o Barcelos também. O jogo correu da melhor forma. Defendemos bem e marcamos nos momentos certos."

Foto: globalimagens

Sem comentários:

Enviar um comentário