12.30.2012

Feliz Ano de 2013 para todos


O Blog Hoquei Minhoto deseja a todos os minhotos em especial, dirigentes, jogadores, amigos e patrocinadores as maiores felicidades para o ano de 2013.
Sendo este espaço uma referência para a modalidade no Minho e não só, como prova as mais de 103.000 visitas em pouco mais de um ano de existência, espera mos que continue a mostrar a sua força divulgando especialmente o que se faz na região minhota.
Muitos valorizam o "Minhoto", enquanto muito poucos se limitam a invejar o trabalho feito, criticando das mais diversas formas. Este Blog agradece desde todas as manifestações feitas. Estamos aqui para informar e não para promover quem quer que seja.
Graças a noticias aqui publicas, muitas são as rádios, jornais e sites que aproveitam para informar. O mesmo acontece com este espaço que não podendo estar em todo o lado se apoia em rádios, jornais e sites. Tudo em prol da modalidade sempre...
Várias são as parcerias que permitem que a informação esteja sempre presente, como a com os sites plurisports.com , hoqueipatins.com, o mundook.net, portalbracarae.com
A forma como este Blog trabalha e o êxito que alcançou em pouco tempo tem permitido que patrocinadores apostem neste espaço para divulgar a sua imagem e o seu produto. Desde já o devido agradecimento.

Os votos dos maiores sucessos desportivos para todas as equipas Minhotas e em geral para todo o mundo que gosta da modalidade hóquei em patins.

O Minhoto

Sem comentários:

Enviar um comentário