12.01.2012

HC Braga perde com o Candelária por 6-3




No encontro que marcou o regresso de Vitor Silva a Braga, a equipa minhota agora orientada por André Torres perdeu por 6-3, com o empate a uma bola ao intervalo.
O HC Braga conseguiu a vantagem no marcador por Daniel Coelho na recarga a uma grande penalidade  mas a formação do Candelária antes do intervalo conseguiu chegar ao empate por Gonçalo Suíssas.
A segunda parte começou com novo golo de Gonçalo Suíssas que colocou pela primeira vez o Candelária na frente do resultado.
Respondeu o HC Braga e uma vez mais por Daniel Coelho de grande penalidade. Num jogo de parada e resposta o Candelária voltou a desempatar desta vez por Tiago Resende. Tentou reagir o HC Braga mas seria a formação açoriana a aumentar por Gonçalo Suíssas.
A perder por dois golos os minhotos cresceram e mas quem podam ter marcado era o clube insular. No entanto Guilherme Silva defendeu o livre direto de Martin Montivero, por cartão azul mostrado a Rodrigo Sousa. A seguir foi a vez de Tiago Resende ver o cartão azul , mas Daniel Coelho não aproveitou.
O HC Braga lutou e reduziu para 3-4 por Chumbinho dando assim esperanças numa recuperação no marcador por parte dos minhotos. O empate podia ter acontecido mas Rodrigo Sousa não concretizou um livre direto a castigar a decima falta da equipa açoriana.
Quem não marca sofre e Gonçalo Suíssas aproveitou para fazer o 5-3. O carrasco do HC Braga ainda viria a fazer mais um golo estabelecendo o desfecho final "pesado" para os minhotos em 3-6.

Sem comentários:

Enviar um comentário