12.16.2012

HC Fão vence Fanzeres por 3-2


A equipa de Hugo Nora entrou na luta pela subida de divisão,  apos vencer perante os seus adeptos o Fanzeres por 3-2, equipa que ocupava a segunda posição na prova.
Um jogo que apenas ficou decidido nos últimos segundos altura em que João Figueiredo fez o terceiro golo minhoto e consequente triunfo na partida.
Este golo foi festejado pelo jogador do HC Fão de uma forma exuberante, situação que originou a exibição do cartão vermelho tal foi a forma como festejou junto do banco da equipa adversaria.
É caso para dizer que o atleta do HC Fão esteve no melhor e no pior. Marcou dois decisivos golos e foi expulso, situação que pode desfalcar a equipa para os dois últimos jogos da prova.
Em relação ao jogo, as duas equipas encaixaram uma na outra pelo que o 0-0 ao intervalo justificava-se plenamente. Na etapa final surgiram os golos com Rafa a fazer o primeiro aos 5' e aos 7' João Figueiredo a obter o 2-0 de livre direto.
Respondeu o Fanzeres no minuto seguinte por Gil de livre direto, para João Truta de meia distancia empatar o jogo.
Quando todos pensavam que o resultado final seria o empate, a turma do Fanzeres cometeu a decima quinta falta, situação que foi aproveitada por João Figueiredo para marcar o terceiro golo de livre direto,garantido assim o triunfo aos minhotos.
Com esta vitória a equipa do HC Fão subiu ao terceiro lugar com quinze pontos, a um ponto do vizinho minhoto Cartaipense e a dois do líder o Vila Boa Bispo.
Na próxima jornada a turma fangueira recebe exatamente comandante da prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário