1.18.2013

O rei dos empates, Famalicense joga em Paço de Rei

O Famalicense desloca-se este sábado a Paço de Rei em partida a contar para a 15ª jornada da prova, depois de ter obtido mais um empate caseiro na ronda anterior com o Lavra.
Neste momento são sete os pontos que separam as duas equipas na classificação.
Fora de portas a turma de Carlos Novais apresenta uma melhor "estatística", onde nas sete partidas realizadas, venceu quatro, 4-1 no Marítimo, 5-4 no HC Marco, 6-5 na Povoa e 4-3 em Pessegueiro de Vouga. As três únicas derrotas foram  na Escola Livre, em Sobreira e no Infante Sagres.
Em relação ao Paço de Rei que tem vindo a descer na tabela, ocupa o primeiro posto acima da linha de descida com apenas dez pontos.
No seu reduto, apenas venceu duas vezes, 3-2 à Juventude Pacense e 4-2 ao Pessegueiro de Vouga. Nos restantes jogos perdeu  5-2 com a Escola Livre,  a Sanjoanense, Riba d'Ave e Carvalhos.
Perante este conjunto de resultados das duas formações, a turma do Famalicense pode uma vez mais obter um resultado positivo enquanto que o Paço de Rei tentará com o fator casa somar pontos para fugir aos lugares de despromoção.
O jogo tem inicio marcado para as 21h e será apitado por Paulo Cruz e António Machado de Coimbra

Sem comentários:

Enviar um comentário