1.30.2013

OC Barcelos vence em Torres Vedras por 6-3



                                                Ginho enorme em Torres Vedras

Em jogo referente à ultima jornada da primeira volta, o OC Barcelos acertou o calendário, tendo subido ao sétimo lugar apos vencer o Física por 6-3, somando agora vinte e quatro pontos.
Uma vitoria importante que quebra uma serie de jogos sem ganhar e que tem mais valor se recordarmos que a formação de Vitor Fortunato apenas tinha perdido com o Cambra, tendo derrotado entre outros o FC Porto, Oliveirense e Candelária
O OC Barcelos depois de falhar uma livre direto e uma grande penalidade conseguiu inaugurar o marcador por Rafa. Ainda na primeira parte os minhotos elevaram por Henrique Magalhães  fixando o resultado, 2-0 em tempo de descanso.
Refira-se que na etapa inicial o guarda redes minhoto, Ginho "parou" um livre direto e uma grande penalidade  tal como Carlos Coelho da Física que evitou uma grande penalidade e um livre direto.
Na segunda parte a turma da casa reagiu e reduziu por Alan Fernandes num lance que motivo protestos por suspeita infração com o desvio por parte do jogador local com o patim.
Logo a seguir na decima falta da equipa do Física, Rafa falhou o golo de livre direto. Segundos depois Rafa serviu Fellini que na cara do guarda redes fez o 3-1.
Numa partida onde os lances de bola parada se sucediam de forma rápida , Jorge Maceda de livre direto aumentou para 4-1 a pouco mais de quinze minutos do fim.
Volvidos três minutos a turma da casa voltou a reduzir por Alan Fernandes fazendo o 4-2. Respondeu o OC Barcelos por Jorge Maceda elevando para 5-2 a favor da turma minhota. O Física segundos depois por Filipe Grileiro podia ter reduzido mas Ginho em "grande" voltou a defender uma grande penalidade.
Os lances de bola parada continuavam a dominar a partida, com o Física a beneficiar de um livre direto a castigar cartão azul a Henrique Magalhães mas GINHO voltou a mostrar-se enorme ao defender. A jogar com menos um jogador os minhotos tiveram uma excelente oportunidade para marcar mas Hugo Costa isolado permitiu a defesa de Carlos Coelho. Aos 19' a turma barcelense cometeu a decima quinta falta dos minhotos com Ricardo Pereira a ver uma vez mais Ginho defender. Numa desatenção defensiva do OC Barcelos, o Física por Carlos Godinho reduziu para 3-5.
O jogo tornou-se intenso e emotivo onde os lances de bola parada continuavam a dominar. Primeiro foi o OC Barcelos a desperdiçar uma grande penalidade por Jorge Maceda para logo a seguir German Dates ver Ginho brilhar  ao defender nova grande penalidade. A dois minutos do fim o Física cometeu a decima quinta falta, originado um livre direto que Jorge Maceda não desperdiçou fazendo o 6-3 final.
O OC Barcelos na próxima ronda recebe os Tigres no pavilhão municipal.

Apoio informativo: Física TV e Placard Desportivo

Sem comentários:

Enviar um comentário