1.28.2013

Taça de Portugal - Cartaipense fora da prova


O Cartaipense da terceira recebeu a Sanjoanense da segunda divisão nacional na primeira eliminatória da Taça de Portugal, tendo sido afastado após perder por 6-3.
Apesar de estar a defrontar um dos primeiros classificados e assumido candidato à subida a turma minhota surpreendeu com um bom inicio de jogo onde inclusive chegou à vantagem no marcador por 2-0 com pouco mais de cinco minutos disputados, através dos tentos de Berto Martinho e Eduardo Marques. Até ao intervalo a formação da Sanjoanense mostrou porque é uma das boas equipas da segunda divisão e deu a volta ao marcador atingindo o descanso a vencer por 3-2.
Na segunda parte os minhotos empataram por Frederico Coelho mas a turma visitante em grande destaque na finalização aproveitou para nos lances de bola parada dilatar o resultado a seu favor até aos 6-3.
A turma minhota está fora da prova mas deu excelentes indicações para o apuramento de campeão nacional da terceira divisão onde medirá forças com o Sismaria da zona centro e o Marítimo dos Açores na zona sul.

foto: http://cart-taipas.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário