2.15.2013

Carlos Novais deixa Famalicense


" Terceira dança de treinadores no Minho"

Continua a "saída" de treinadores nas equipas do Minho. Depois de Paulo Machado ter saído da AD Limianos, de Vítor Silva ter trocado Braga pelos Açores,  agora é Carlos Novais a abandonar o comando técnico do Famalicense, formação que disputa o nacional da segunda divisão, zona norte.
Neste momento o Famalicense ocupa a décima posição com dezassete pontos na prova, a seis da zona de descida. Desde quinze de dezembro que não vence, especialmente em casa onde ainda não alcançou nenhuma vitória, tendo somado cinco empates e três derrotas.
O treino de quinta feira passada já não contou com Carlos Novais, tendo sido orientado por André Barbosa e Rafael Almeida, jogadores do plantel sénior. No próximo jogo em Paços de Ferreira poderá ou não estar já  sentado o novo treinador do clube de Famalicão
Contactado esta sexta feira, Carlos Novais confirmou a sua saída por vários motivos.
" Após reunião com a direcção do clube, decidimos para salvaguardar os interesses da colectividade deixar de ser treinador principal. Vou continuar a servir o Famalicense mas apenas nas camadas jovens, sempre que o clube precisar. Naturalmente que uma das razões para a minha saída foram os resultados desportivos. A equipa tem as sua limitações. Eu já em Dezembro tinha pedido uma reunião para analisar essa situação visto que já previa que nesta altura do campeonato a equipa estivesse com as dificuldades que apresenta".
Com a saída de Carlos Novais vários nomes podem suceder-lhe, sendo que Paulo Morais que orientou a AD Limianos uma solução para a equipa de Famalicão.


Sem comentários:

Enviar um comentário