2.25.2013

FC Porto goleia AD Limianos por 13-2


As dificuldades esperadas pela AD Limianos estão traduzidas no resultado final na sua deslocação ao Dragão Caixa onde perdeu por 13-2 frente ao FC Porto.
O conjunto de Tó Neves marcou mas a AD Limianos chegou ao empate por Jorge Faria Rato. A partir dai os minhotos não tiveram argumentos para contrariar os portistas apesar de apenas terem sofrido mais dois golos na etapa primeira por Caio e Vítor Hugo, graças a alguma segurança defensiva.
Na segunda parte o domínio do FC Porto foi intenso chegando ao 5-1 com dois tentos de Ricardo Barreiros ao qual respondeu Jorge Faria Rato reduzindo. Até ao fim os minhotos limitaram-se a ver o FC Porto jogar e marcar ate ao 13-2 final, com três golos de Jorge Silva, dois de Tiago Sousa e do minhoto Hélder  Nunes ( em dia de aniversario) e um de Vítor Hugo.
Com este resultado a AD Limianos continua na zona de descida com dez pontos. Na próxima ronda os minhotos recebem o Sporting em Ponte de Lima em jogo de aflitos. Para continuar a lutar pela manutenção o jogo contra o Sporting é mais que decisivo.
Em relação ao FC Porto na próxima ronda joga em Valongo
O FC Porto soma assim três pontos que o mantêm atrás do líder o Benfica a um de distância.

Foto: GlobalImagens

Sem comentários:

Enviar um comentário