2.25.2013

HC Braga vence em Almeirim por 9-3




E vão seis jogos sempre a ganhar...

Na deslocação a Almeirim a formação do HC Braga somou mais três pontos, elevando para seis os jogos sempre a vencer. São assim dezoito pontos obtidos no campeonato
Para alem do triunfo os minhotos vingaram a derrota da primeira volta onde foram surpreendidos no pavilhão das Goladas por 5-4.
O triunfo nos Tigres começou aos dez minutos com a obtenção do primeiro golo. Seguiram-se mais dois golos até à reacção local. No entanto antes do intervalo o HC Braga marcou mais um fixando em 4-1 na recolha aos balneários.
Na etapa final a turma da casa reduziu mas os minhotos nunca descansaram e procuraram alimentar a vantagem a seu favor até ao 6-2.
Até ao fim da partida os minhotos cimentaram o seu domínio com mais três golos, contra um apenas do conjunto de Almeirim, fixando o desfecho final em 9-3 para os bracarenses.
Os tentos do clube minhoto foram da autoria de Ruben Pereira e Fred com três cada e um de Daniel Coelho, Eduardo Brás e Andre Ferreira.
Com esta vitória o HC Braga manteve a nona posição agora com vinte e nove pontos ameaçando o Turquel que tem trinta e um. Curiosamente estas duas equipas defrontam-se no próximo sábado em Braga.

Sem comentários:

Enviar um comentário