Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

2.25.2013

HC Braga vence em Almeirim por 9-3




E vão seis jogos sempre a ganhar...

Na deslocação a Almeirim a formação do HC Braga somou mais três pontos, elevando para seis os jogos sempre a vencer. São assim dezoito pontos obtidos no campeonato
Para alem do triunfo os minhotos vingaram a derrota da primeira volta onde foram surpreendidos no pavilhão das Goladas por 5-4.
O triunfo nos Tigres começou aos dez minutos com a obtenção do primeiro golo. Seguiram-se mais dois golos até à reacção local. No entanto antes do intervalo o HC Braga marcou mais um fixando em 4-1 na recolha aos balneários.
Na etapa final a turma da casa reduziu mas os minhotos nunca descansaram e procuraram alimentar a vantagem a seu favor até ao 6-2.
Até ao fim da partida os minhotos cimentaram o seu domínio com mais três golos, contra um apenas do conjunto de Almeirim, fixando o desfecho final em 9-3 para os bracarenses.
Os tentos do clube minhoto foram da autoria de Ruben Pereira e Fred com três cada e um de Daniel Coelho, Eduardo Brás e Andre Ferreira.
Com esta vitória o HC Braga manteve a nona posição agora com vinte e nove pontos ameaçando o Turquel que tem trinta e um. Curiosamente estas duas equipas defrontam-se no próximo sábado em Braga.

Sem comentários:

Enviar um comentário