Final Four da Liga Europeia

Final Four da Liga Europeia
Final Four da Liga Europeia

2.18.2013

Juventude de Viana alcança segunda posição



Noite, mais uma de Diogo Fernandes com cinco golos

A Juventude de Viana recebe e venceu a Sanjoanense por 6-3, triunfo que lhe permitiu ultrapassar a equipa da São João da Madeira e subir ao segundo posto da tabela.
Em mais um grande jogo de hóquei em patins, o destaque vai para a exibição e para os cinco tentos obtidos por Diogo Fernandes. Uma exibição notável do jogador vianense que assim coloca a Juventude de Viana em posição de subir de divisão. O jogador minhoto já leva na sua conta pessoal quarenta e seis tentos marcados, dos cento e doze obtidos pela sua equipa.
O atleta vianense acordou o jogo com dois tentos dando assim uma vantagem importante na primeira partida, tendo a Sanjoanense feito o 2-1 antes do intervalo por Xavier Pinho.
Na segunda parte Sanjoanense mostrou porque é também uma equipa candidato a subir de divisão, ao alcançar a igualdade por Daniel Bastos, trazendo emoção ao jogo.
Mas o suspeito do jogo, Diogo Fernandes apareceu e apontou mais dois golos fazendo o 4-2.
A tranquilidade no jogo e no resultado apareceu com a obtenção do quinto golo minhoto, desta vez da autoria de Nuno Félix. Se alguém tinha duvidas em relação ao vencedor, estas foram dissipadas com o 6-2 novamente por Diogo Fernandes. A Sanjoanense ainda reduziu para 6-3 por Francisco Barreira.
Com esta vitória a Juventude de Viana subiu ao segundo lugar somando agora quarenta e dois pontos, a um do líder o CH Carvalhos. O conjunto de Pedro Sampaio "vingou" assim a derrota da primeira volta sofrida em São João da Madeira por 6-1.
No próximo fim de semana os minhotos "descansam" por já terem sido eliminados da Taça de Portugal.
Para o nacional na próxima jornada a Juventude de Viana joga em Marco de Canaveses  formação que na primeira volta venceu em Viana do Castelo por 8-4.

Sem comentários:

Enviar um comentário