2.26.2013

Miguel Sardinha ex OC Barcelos fala da sua experiencia no Sporting



" Senti uma alegria enorme ao ter ajudado o OCB a conquistar mais um título nacional de jovens. Eles tudo fizeram por mim e sempre acreditaram em mim ".

O antigo jogador do OC Barcelos, Miguel Saridnha falou da sua aventura agora de verde e branco, no Sporting Clube de Portugal 

Chama-se MIGUEL Fernando Bettencourt SARDINHA Melo Catarino. Nasceu na Póvoa de Varzim, em 19/04/1997. Veio para o Sporting, em meados de Dezembro de 2012. Em 2011/12 sagrou-se Campeão Nacional de Iniciados, pelo OCB.

1. Miguel, que te levou a rumar ao Sul e porquê o Sporting CP?

Vim para o Sul por deslocalização de trabalho da minha mãe, embora ainda estivesse a viver sozinho em Barcelos durante algumas semanas. Vim para o Sporting porque gostei do Projecto que me apresentaram e sobretudo pelo interesse que os dirigentes evidenciaram em mim e nas minhas capacidades.

2. Que objectivos tens na tua carreira de hoquista?

Quero primeiro crescer como Homem e desportivamente chegar ao plantel Senior do Sporting CP e ser campeão Nacional da 1ª Divisão, com o leão ao peito. Quero vencer ainda todas as provas nos escalões em que estou inserido, uma vez que ainda sou Juvenil de 1º ano. E espero ainda representar as Selecções Nacionais e tudo farei para conseguir representar Portugal.

3. Nestes 2 meses, de "leão ao peito" qual o teu sentimento? 

Começaria por dizer fui muito bem acolhido. O meu capitão e amigo Tiago Batata enquadrou-me excelentemente no grupo. Os dirigentes têm sido impecáveis comigo e senti o que de fora me comentavam: o hóquei do Sporting é uma Família.



4. Há dias foste homenageado em Barcelos, quando recebeste a faixa de Campeão Nacional de Iniciados. Que sentiste neste teu regresso fugaz, a "casa"?

Senti uma alegria enorme ao ter ajudado o OCB a conquistar mais um título nacional de jovens. Eles tudo fizeram por mim e sempre acreditaram em mim.

5. Miguel, que perspectivas para a época presente?

Os objectivos no Sporting CP passam sempre por ganhar nas competições em que estamos inseridos. Apesar do começo menos bom no nacional de juvenis ainda temos 9 jogos e cada um deles será uma final que pretendemos vencer de modo a chegarmos ao final da época e termos muito que festejar.

6. Para terminar, Miguel. Sabemos que já tens sido chamado ao escalão acima do teu e ainda para observação nos Seniores. Como te sentes com estas chamadas?

É bom verificar que acreditam em mim. Trabalharei mais e melhor em prol dos interesses do Sporting CP. Contem comigo.

Fonte : http://www.okvarius.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário