3.20.2013

Física de Torres Vedras não vai ao Açores




Segundo comunicado,  a turma do Física de Torres Vedras não marcará presença na ilha do Pico este sábado para o jogo com o Candelária.
A confirmar-se será a quarta equipa que não se desloca-se aos Açores, depois das faltas de comparência da AD Limianos, HC Tigres e OC Barcelos

A Física de Torres Vedras anunciou hoje que a sua equipa sênior de hóquei em patins vai falhar no sábado o encontro com o Candelária, nos Açores, em jogo da 23.ª jornada do Nacional da I divisão, por falta de verba.

Em comunicado, o diretor do hóquei sênior  João Sousa, enumera as variadas razões pelas quais a sua equipa não vai poder deslocar-se à Ilha do Pico, nomeadamente que, na época desportiva 2011/12, realizaram duas deslocações à Ilha de Porto Santo e Ilha do Pico e que ainda não recebeu o pagamento das mesmas por parte da Federação Portuguesa de Patinagem (FPP).

"A FPP foi informada já há algumas semanas de que a Física, perante as dificuldades gerais do país que também se refletem na Física, teria dificuldades para efetuar o pagamento das viagens para a deslocação no próximo sábado à Ilha do Pico, tendo ficado na expectativa do recebimento das viagens do ano anterior, as quais não foram pagas à data de hoje", pode ler-se num comunicado da Associação de Educação Física Desportiva de Torres Vedras.

A Física lembra ainda que até há poucos dias esteve agendada uma greve dos transportes aéreos para o próximo fim de semana, o que fez com que o organismo não reservasse voos enquanto os preços eram mais económicos.

O diretor da equipa lembra ainda que os jogadores não são profissionais, o que "não torna viável tentar a marcação de outra data para a realização do jogo a meio da semana", uma vez que implicaria que os atletas "faltassem aos seus compromissos" com as entidades empregadoras.

Sem comentários:

Enviar um comentário