3.28.2013

II Divisão - Juv Viana recebe Escola Livre


A turma de Viana do Castelo joga esta sexta feira às 21.30h no pavilhão de Monserrate o desafio da 22ª jornada defrontando a Escola Livre de Oliveira de Azeméis.
Os minhotos que se encontram em zona de subida, na segunda posição a um ponto do primeiro, medem forças com a tranquila equipa da Escola Livre que está a meio da tabela, na oitava posição.
Será mais um teste à turma de Leonardo Sampaio na sua luta pela subida de divisão, perante um adversário que fora venceu  em Paço de Rei , em Santa Maria da Feira, no Infante Sagres e em no Marítimo.
Para esta partida Diogo Fernandes foi direto na sua antevisão.
" Vai ser um jogo complicado com uma equipa que vem fazendo um bom campeonato. A posição que ocupam permite-lhes vir a Viana fazer um jogo sem pressão. Nós, como candidatos à subida e a jogar em casa, temos obrigação de vencer este jogo. Respeitamos a Escola Livre, mas penso que se jogarmos ao nosso nível iremos alcançar os três pontos".
Na primeira volta a Juventude de Viana venceu na escola Livre por 4-2.
Neste encontro os vianenses podem atingir mais uma boa serie de vitórias. Caso vençam a Escola Livre atinge a sétima vitoria consecutiva.
O jogo é dirigido por Paulo Santos e José Pinto do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário