3.22.2013

Mais uma final - AD Limianos/AA Espinho



Mais um " mata mata " na luta pela manutenção na primeira divisão.
Uma autentica final desta vez não só para a AD Limianos como também para a turma de Espinho.
As duas equipas procuram pontos para continuarem a lutar pela permanência  os minhotos soma dez pontos enquanto que os espinhenses tem mais quatro. Ambas as equipas estão na zona de descida a uma distancia já considerável do primeiro clube acima da linha, o HA Cambra que tem vinte e dois.
Na primeira volta os minhotos venceram em Espinho por 5-3.
Por isso só a vitoria interessa a qualquer equipa para lutar pela manutenção, tal como referiu o jogador da AD Limianos, André Alves.
" É um jogo vital para as duas equipas, mais ate para a AD Limianos.Só a vitória nos interessa para continuarmos a ter hipóteses de lutar matematicamente. O Espinho é uma equipa forte e diferente da que defrontamos na primeira volta. Vai ser difícil  mas perante o nosso publico podemos obter um bom resultado. A vitoria para a Taça deu nos confiança para encararmos estes jogos decisivos do campeonato. São provas diferentes mas a confiança precisa-se. Sábado vamos jogar com todo a nossa garra e suor, porque na realidade pode a época ficar decidida. Nós queremos continuar a lutar"
O jogo começa às 18h e será apitado por Rego Lamela e Domingos Carvalho do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário