Final Four da Liga Europeia

Final Four da Liga Europeia
Final Four da Liga Europeia

4.18.2013

AD Limianos quer seguir em frente na Taça de Portugal


                           AD Limianos única equipa do Minho na Taça de Portugal

A única equipa minhota presente na Taça de Portugal, a AD Limianos desloca-se este sábado às 18.00 horas ao recinto do terceiro classificado da segunda divisão, zona norte a Sanjoanense em partida dos oitavos de final.
Defrontar uma equipa do Minho não novidade para a turma de São João da Madeira que para chegar a esta eliminatória para alem de afastar o Santa Cita já deixou pelo caminhos os minhotos do Cartaipense e do Famalicense. A AD Limianos que apenas disputou uma eliminatória eliminou o Marco por 10-1.
Apesar de se defrontarem equipas de escalões diferentes o jogo não se prevê fácil para os minhotos como sublinhou Diogo Sá jogador da AD Limianos.

" Esperamos um jogo bom praticado por duas equipas que vão deixar tudo em ringue pelo apuramento. A Sanjoanense a jogar em casa pode ter uma ligeira vantagem  mas a nossa equipa tudo fará para contrariar essa situação. Sabemos que cada lance vai ser disputado no limite porque ambas querem seguir em frente na prova. A AD Limianos tem feito um excelente trabalho durante a semana e estamos confiantes num bom resultado  Apesar de na classificação da primeira divisão não ser a melhor, Nos últimos jogos do campeonato mostramos qualidade e entrega. No ultimo jogo mostramos isso. Só uma equipa para além da nossa é que marcou cinco golos em Valongo e ganhou que foi o FC Porto. Vamos a São João da Madeira lutar com todas as nossas forças pela vitória que toda a equipa deseja. O grupo pela sua forma unida merece já uma alegria e a nossa massa associativa também."

Quem vencer esta partida medirá forças na próxima eliminatória com o vencedor do encontro entre os Tigres de Almeirim e o Paço de Rei, joga que se realiza em Avintes.

Oitavos de final da Taça de Portugal
Jogos para sábado dia 20 de abril
18.00h Sanjoanense - AD Limianos
18.00h Carvalhos - Candelária
18.30h Valongo - Paço d'Arcos
18.30h Paço de Rei - Tigres
16.00h Física - Oliveirense
18.00h Escola Livre - HA Cambra

Jogos dia 24 de abril quarta feira
21.00h FC Porto - Sporting CP
21.00h Benfica - AA Espinho

Sem comentários:

Enviar um comentário