Final Four da Taça de Portugal

Final Four da Taça de Portugal
Final Four da Taça de Portugal

4.16.2013

Juniores - HC Braga a um ponto do apuramento


O HC Braga pode garantir na próxima jornada o apuramento para  a próxima fase do nacional de juniores, caso obtenham um resultado positivo na deslocação a Valongo.
Nesse encontro estarão em ringue os dois primeiros classificados da prova, com a turma de Valongo a somar mais um ponto que os bracarenses.
Para alem do apuramento estará também em luta o primeiro lugar do grupo, num campeonato onde HC Braga ( invicto) e Valongo não tiveram dificuldades em dominar a prova. Na anterior jornada o HC Braga goleou em casa o Lavra por 12-5 e a AD Valongo venceu a Juv Viana por 7-1. No outro jogo o OC Barcelos perdeu em Fanzeres por 9-3.
A distância pontual para o terceiro classificado é prova disso. O Fanzeres soma menos oito pontos que o HC Braga.
Para alem da turma bracarense, outras duas equipas do Minho estão em prova mas sem qualquer hipótese de passar à fase seguinte, limitando-se a lutare pelo terceiro lugar.
Na próxima ronda o OC Barcelos que tem cinco pontos e que ate ao fim joga sempre em casa recebe a Juventude de Viana que soma três pontos, curiosamente no triunfo obtido em Viana do Castelo sobre o Barcelos por 5-2. O outro jogo coloca o Fanzeres no seu reduto diante o Lavra.

Resultados da 7ª Jornada
HC Braga 12 Lavra 5
Fanzeres 9 OC Barcelos 3
AD Valongo 7 Juventude de Viana 1

Classificação
AD Valongo 18p
HC Braga 17p
Fanzeres 9p
Lavra 6p
OC Barcelos 5p
Juv Viana 3p

Próxima ronda
Domingo dia 21 de abril às 17h
AD Valongo - HC Braga
OC Barcelos - Juv Viana
Fanzeres - Lavra

Sem comentários:

Enviar um comentário