5.28.2013

José Querido honrado com o convite da AP Minho




O actual treinador do OC Barcelos, José Querido aceitou o convite endereçado pela AP Minho para dirigir a seleção minhota na categoria de seniores que irá participar na homenagem ao árbitro Rego Lamela a ter lugar em Barcelos, no pavilhão municipal dia 30 de junho.
A seleção minhota será composta por jogadores que alinham nos clubes do Minho e medirá forças com o novo campeão nacional, o FC Porto.
O seleccionador minhoto sentiu-se muito honrado com o convite
" Foi com muito prazer e com muita satisfação que aceitei o convite. É com imensa honra que irei fazer parte de uma grande homenagem a um grande senhor do hóquei em patins, Rego Lamela. Para mim é um enorme orgulho ser eleito pelos membros da AP Minho para ser o responsável pela escolha dos jogadores. Um orgulho e um prazer imenso pois penso que é o reconhecimento do trabalho que tenho feito por esta maravilhosa modalidade"
O lugar de seleccionador não é uma novidade para José Querido.
" Ser seleccionador é um papel ao qual eu já estou habituado. Fui seleccionador nacional e também fiz o esse lugar em vários eventos internacionais. Neste cargo estive com diversas seleções a níveis de divulgação da modalidade como festas do hóquei em patins em Barcelona a representar a Reno e Selecções Mundiais".

Resta agora esperar pelos elementos escolhidos que irão compor a seleção do Minho na homenagem a Rego Lamela dia 30 de junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário