5.01.2013

Juventude de Viana a dois pontos da subida



Já cheira a subida em Viana do Castelo

Em partida da 26ª jornada a Juventude de Viana recebeu e venceu o Sobreira por 8-2, ficando assim a quatro jornadas do fim a apenas dois pontos de garantir a subida de divisão.
Isso pode acontecer hoje se a terceira classificada, a Sanjoanense não vencer o seu jogo.
Neste momento os minhotos somam sessenta e seis pontos, contra os cinquenta e cinco do segundo classificado o CH Carvalhos
O triunfo começou a ser construído na primeira parte altura em que os minhotos atingiram o descanso com uma vantagem de três golos obtidos, dois por Diogo Fernandes e um de Joel Coelho.
Na etapa final logo nos primeiros minutos mais dois golos vianense por intermédio de Jorge Vieira. Com meia dezena de tentos de superioridade a Juventude de Viana abrandou e disso aproveitou o Sobreira para reduzir por José santos.
Respondeu Diogo Fernandes com o 6-1, Eduardo Cardoso fez o 6-2, para Diogo Fernandes e Duda fixarem o desfecho final em 8-2 a favor dos vianenses.
Para o fim da prova resta à Juventude de Viana a recepção ao Povoa e ao Pessegueiro de Vouga, para fora de portas jogar em Paços de Ferreira , terminado o campeonato no Infante Sagres.

Sem comentários:

Enviar um comentário