6.24.2013

HC Braga vence Torneio São João (Iniciados e Infantis)


                                           Equipa de Infantis do HC Braga

Realizou-se nas Goladas no passado fim de semana o Torneio de São João nas categorias de iniciados e infantis, com os triunfos a pertencerem em ambos os escalões aos bracarenses.
Em infantis no sábado, o HC Braga foi o grande vencedor após derrotar o Famalicense por 7-3 e o HC Fão por 6-2. Na segunda posição ficou a equipa de Famalicão que derrotou os fangueiros por 6-5.
No domingo foi a vez de jogarem as equipas de iniciados. Esta serviu principalmente para preparar a equipa do HC Braga que estará presente na final four a nível nacional em Loures.
O primeiro lugar foi do HC Braga que venceu o Famalicense por 9-2 e o Turquel por 4-2. No segundo lugar ficou a turma da "aldeia do Hóquei" que derrotou o Famalicense por 9-0.
Pelo meio disputou-se uma partida de escolares com o Famalicense a vencer o HC Braga por 7-4.

Este torneio foi vantajoso em termos de divulgação da modalidade e mostrar a formação que se faz em Braga e não só, segundo o dirigente Joel Pereira.
" O principal objectivo deste torneio foi mostrar a nossa formação e acima de tudo divulgar a modalidade.
Agradecemos a presença de todos os clubes nesta prova onde quisemos lembrar o nosso padroeiro, São João e onde a Câmara Municipal não deixou de colaborar como sempre o faz".

Sem comentários:

Enviar um comentário