6.30.2013

Juniores - Benfica apurado para a final depois de vencer o Valongo por 3-2



A AD Valongo com o minhoto Pedro Mendes ( na foto ) foi afastada da decisão do titulo com a derrota por 3-2 com o  Benfica
Em relação ao jogo o Benfica puxou dos galões como candidato ao troféu inaugurando o marcador por Diogo Neves aos 9'. Volvidos cinco minutos os lisboetas podiam ter aumentado mas Tiago Jorge falhou um livre directo por cartão azul a Luís Melo. O segundo golo do Benfica apareceu logo a seguir por intermédio de Tiago Gouveia.
A AD Valongo não baixou os braços e reduziu logo a seguir por Álvaro Morais, para empatar aos 19' pelo mesmo jogador, estabelecendo o resultado ao intervalo.
Na segunda parte o Valongo podia ter dado a reviravolta ao resultado mas Álvaro Morais desperdiço. A seguir foi a vez do Benfica não aproveitar um livre directo por Tiago Jorge a castigar cartão azul a Bruno Moreira.
A jogar com mais um jogador o Benfica não conseguiu aproveitar essa situação. O vencedor do encontro foi encontrado a pouco mais de três minutos do fim com o tento de Guilherme Silva.
A final coloca assim frente a frente HC Braga e Benfica a partir das 19h deste domingo

Sem comentários:

Enviar um comentário