Na final portuguesa da Liga Europa, o Minho esteve representado por dois atletas. Um de Viana do Castelo, Luís Viana que foi campeão e outro, Hélder Nunes de Barcelos que alcançou o titulo de vice campeão europeu.
Na sua primeira grande final ao serviço do FC Porto o barcelense mostrou toda a sua qualidade nos dois jogos disputados. No sábado frente aos italianos dos Valdagno foi determinante para a vitoria da sua equipa, com a obtenção de dois golos.
No jogo de atribuição do troféu, Hélder Nunes mostrou uma vez mais as suas potencialidades com mais um golo, não acusando a pressão de uma final para um jovem de apenas 19 anos.
Depois de ter estado com o HC Braga na final da Taça Cers, o minhoto Hélder Nunes com uma enorme carreira pela frente continuará a mostrar o seu valor e certamente que os títulos internacionais ao nível de clubes não tardarão a aparecer.
A nível nacional o barcelense no seu primeiro ano de sénior no FC Porto já sabe o que é ser campeão nacional da primeira divisão. Este ano ainda pode conquistar outro titulo que o clube portista se qualificar para a final da Taça de Portugal
Sem comentários:
Enviar um comentário