7.30.2013

AD Os Limianos pode não participar na segunda divisão nacional. Seniores em risco de acabar


A pouco mais de uma hora do fecho das inscrições desta terça feira para o sorteio de quarta feira dia 31 de Julho a formação minhota da AD Os Limianos ainda não tinha feito a sua inscrição no nacional da segunda divisão junto dos serviços da Federação Portuguesa de Patinagem.
O cenário não é nada animador para o clube de Ponte de Lima que pode inclusive acabar com a sua equipa sénior que tinha por direito participar na segunda divisão nacional, escalão que desceu no final da temporada passada. A nível de hóquei em patins a modalidade pode continuar mas apenas na formação.
Para que a AD Os Limianos integre a segunda divisão nacional terão de ser apresentadas até minutos antes da altura do sorteio as devidas garantias junto da FPP.
Recorde-se que o sorteio está marcado para as 18h desta quarta feira dia 31 de Julho.
Este impasse em Ponte de Lima está a dificultar a vida a vários jogadores que pretendem definir o seu futuro casos de Hélder Martins, Diogo Sá, César Pinheiro, Nery e Luís Morais. Os salários em atraso a jogadores podem ajudar também a que a inscrição não seja uma realidade
As certezas só serão conhecidas minutos antes do sorteio a realizar na sede da FPP, esta quarta feira às 18h.

Sem comentários:

Enviar um comentário