7.01.2013

Ricardo Silva - " Estou feliz por reforçar a baliza do OC Barcelos "



O OC Barcelos mexeu na sua baliza em relação à temporada anterior com a contratação de Ricardo Silva que chega ao minhoto directamente do Benfica.
O internacional portugues e campeão europeu Ricardo Silva, regressa assim ao Minho de onde saiu de Viana do Castelo para a Luz.
De volta ao Minho Ricardo Silva mostrou-se satisfeito por ingressar no Barcelos
" Penso que tomei a decisão certa, porque vou como campeão europeu para o OC Barcelos que também já o foi. O projecto que foi apresentado pelo Óquei de Barcelos é aliciante. Com os meus companheiros vamos tentar encher de novo o pavilhão municipal. Queremos que os adeptos do Barcelos voltem a ser o sexto jogador. Espero ser feliz em Barcelos. Por isso vou com muita vontade de trabalhar e ajudar o clube a atingir os seus objectivos ".
O atleta natural de Matosinhos, começou a patinar no Hoquei Clube Santa Cruz de Matosinhos, saltou para  infantis do FC Porto de onde saiu por uma temporada para o Académico, voltando depois ate ao seu primeiro ano de júnior ao FC Porto.
Seguiu para o Infante Sagres de onde saltou para Viana do Castelo em 2004 permanecendo até 2009. As suas exibições merecem a contratação do Benfica.
No final da época 2012/2013 os lisboetas contrataram o espanhol Guillem Trabal pelo que o convite do OC Barcelos mereceu o agrado do guarda redes internacional português.
Na sua carreira conquistou nas camadas jovens títulos nacionais excepto em juvenis.
Como sénior obteve uma taça de portugal, uma taça Cers, um campeonato nacional e mais recentemente triunfou a Taça Europeia.
Com o ingresso de Ricardo Silva, o OC Barcelos tem nesta altura três guarda redes, Ginho, Filipe Miranda e Ricardo Silva.
Perante esta situação Filipe Miranda poderá ser emprestado para rodar sendo que o Riba d'Ave é o clube melhor posicionado para garantir os seus serviços.



Sem comentários:

Enviar um comentário