7.20.2013

( VIDEO ) Acabou a greve de fome de Ricardo Cunha " Depois de tudo o que fiz e ouvi nada será como antes..."



E pronto, a luta de Ricardo Cunha guarda redes para receber 1150 euros da Associação Desportiva Os Limianos terminou. Terminou a batalha sem conseguir levar consigo aquilo que trabalhou no clube de Ponte de Lima, mas ganhou a guerra da sua dignidade. No dia em que se apresentou o plantel sénior de futebol, um atleta de hóquei em patins do mesmo clube levantou a sua dignidade e os seus valores acabando a sua luta.
Assegura que aprendeu muitos neste seis dias em que se manteve no campo do Cruzeiro sem comer. Os valores, as palavras de agentes desportivos, de políticos e outros de nada valem. Nadinha...
É tudo muito lindo dizer que pagam, mas quando ninguém sabe. Lutou sem comer para poder colocar comer na mesa dos filhos e nada. Sacrificou a sua saúde e a dos mais próximos e nada.
São os "Valores do Nada" que existe na nossa sociedade e na nossa sociedade.
Quero agradecer a todos os que se mostraram solidários e que nunca me abandonaram nestes dias. A população de Ponte de Lima sabe julgar depois disto. Foram impecáveis. Os colegas e a claque da AD Os Limianos foram enormes. São estes actos que nos permitem conhecer a verdadeira face do ser humano, ao contrario de outros que se refugiam e andam na rua como se nada tivesse acontecido.

Mas eu Ricardo Cunha andarei na rua de cabeça erguida e dormirei de consciência tranquila, apesar da humilhação a que fui sujeito. Quando me pagarem como dizem que pagam eu avisarei, mas quando não sei..

Veja o video de Ricardo Cunha bastante emocionado

http://www.youtube.com/watch?v=iLYQ7eDbwKQ

Sem comentários:

Enviar um comentário