9.20.2013

Deu empate confronto entre Valença HC e o CD Ancorense



As duas equipas de seniores minhotas que voltaram à competição de seniores encontraram-se pela primeira vez antes do nacional da terceira divisão no troféu "Jorge Coutinho ", em Famalicão.
O jogo bem disputado, com enorme entrega de ambos os jogadores terminou com uma igualdade a uma bola.
O primeiro tento do pertenceu ao CD Ancorense por intermédio de Hugo Branco que aproveitou da melhor maneira um "power play" por cartão azul mostrado ao valenciano Pedro Almeida. Antes já os ancorenses tinham apresentado mais perigo valendo ao Valença Paulo Matos na baliza a evitar dois livres directos e uma grande penalidade.
Ao intervalo o Ancorense vencia por 1-0.
Na segunda parte o Valença entrou mais rápido procurando a igualdade. Podia ter feito o empate mais cedo mas Micha desperdiçou um livre direto.
Esse objectivo só apareceu a dois minutos do fim por intermédio de Tiago Fornelos.


No entanto a sete segundos do fim  antigo guarda redes do OC Barcelos ( foto em cima ) voltou a mostrar serviço da grande qualidade ao evitar o golo do triunfo ao Ancorense após defender um livre directo de Rodrigo Pereira.
Foi um encontro bonito de seguir por parte de duas equipas que partem com os mesmos objectivos na terceira divisão nacional, andar nos primeiros lugares.
O CD Ancorense mostrou mais entrosamento enquanto que ao Valença a preparação física tem de melhorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário