9.17.2013

Resultados da 2ª jornada " Jorge Coutinho "


O Blog Hoquei Minhoto agradece a todos os intervenientes desde dirigentes, jogadores e treinadores na prova pela informação fornecida para melhor detalhes da competição neste espaço.
     Obrigado

Cumpriu-se a segunda jornada do troféu "Jorge Coutinho" com os grupos a serem divididos por Riba d'Ave e Caldas das Taipas.
No Parque das Tílias, o OC Barcelos venceu o HC Fão por 6-0. Um triunfo apenas construído na segunda parte com dois golos de Zé Pedro e um cada de Luís Querido, Pedro Mendes, João Marques e Joca. Em relação ao segundo jogo o Riba d'Ave venceu o Povoa por 7- com os golos da equipa do Minho a serem apontados por Vítor Hugo e Raul Meca dois casa e um de Jorge Maceda, André Alves e Bruno Castro.

Nas Caldas das Taipas, o grupo B começou com o duelo entre o Famalicense e o Valença. O resultado final ditou um empate a três golos. Marcaram pelo Famalicense, João Pinheiro, Francisco Sousa e João Pinheiro. Por parte do Valença apontaram os golos Micha, Tomba e Sérgio. Ao intervalo já se registava uma igualdade mas a uma bola. No outro jogo a equipa do Cartaipense a jogar em casa não conseguiu surpreender o HC Braga perdendo por 6-3. Os golos pertenceram a Diogo Sá, Nelson Silva e Bruno Carvalho para o Cartaipense, enquanto para os bracarenses marcaram Ângelo Fernandes dois, Luís Filipe, Eduardo Brás, Chumbinho e Rodrigo Sousa um cada.

Resultados da 2ª Jornada

Grupo A
HC Fão 0 OC Barcelos 6
Riba d'Ave 7  Povoa 5
folgou a Juv Viana

Classificação do Grupo A
Juv Viana 3p
OC Barcelos 3p
Riba d'Ave 3p
HC Fão 1p
Povoa 1p

Grupo B
Famalicense 3 Valença HC 3
Cartaipense 3 HC Braga 6
folgou o Ancorense

Classificação Grupo B
HC Braga 6p
Ancorense 3p
Famalicense 1p
Valença 1p
Cartaipense 0p


19 de setembro 
3ª Jornada

Grupo A - Pavilhão de Monserrate em Viana do Castelo

20.30h OC Barcelos - Riba d'Ave
22.30h CD Povoa - Juv Viana
Folga o HC Fão

Grupo B - Pavilhão de Famalicão

20.30h Valença HC - CD Ancorense
22.00h Famalicense - Cartaipense
Folga HC Braga

Sem comentários:

Enviar um comentário