9.01.2013

Ricardo Cunha ex AD Limianos reforça 1º Agosto de Angola




Exclusivo Blog Hóquei Minhoto
Ricardo Cunha e General Smith juntos no mesmo objetivo

As qualidades de Ricardo Cunha não passaram despercebidas ao clube angolano 1º Agosto. Com o atleta a trabalhar em Angola a formação não perdeu tempo e reforçou a sua equipa com o experiente guarda da redes que nas ultimas duas temporadas esteve ao serviço do clube de Ponte de Lima, a AD Os Limianos.
O antigo dono da baliza limiana está em Angola a trabalhar e consegue assim juntar o útil ao agradável.
" A vida obrigou me a tomar esta decisão de trabalhar em Angola. No entanto nunca escondi que o hóquei em patins é uma enorme paixão para mim. Mal cheguei a Angola vários clubes mostraram interesse nos meus serviços. Já quando estava em Portugal surgiram várias abordagens mas nunca passaram disso mesmo. Depois toda a situação que vivi em Ponte de Lima jogar no 1º Agosto é um enorme orgulho. Vou trabalhar para atingir os objetivos da equipa. Luto sempre pelo melhor e o melhor é ser campeão pelo 1º Agosto. A direção está a trabalhar para isso. Fui muito bem recebido por todos. Quero retribuir com o meu trabalho a confiança que depositaram em mim.  O professor Gaspar e o General Smith foram inexcedíveis na minha contratação. Darei o meu melhor."

Esta aventura em Angola esta a correr bem, mas Ricardo Cunha ainda não esqueceu a forma como foi obrigado a sair de Portugal.
" Tenho muita pena que a AD Os Limianos tenha acabado com os seniores. A cidade e os limianos que gostam de hóquei em patins não mereciam este triste fim. Ninguém pode acusar o que quer que seja aos jogadores. Eles cumpriram sempre dentro do ringue onde inclusive pagaram para vir para Ponte de Lima jogar. A palavra de certas pessoas não vale nada. Quando for a Portugal voltarei a perguntar pelo dinheiro que o clube me deve. Eu cumpri ate ao ultima dia. da direção da AD Os Limianos ate hoje nem uma palavra. Por isso digo a palavra em certas pessoas não vale nada. Aproveito o Blog Hóquei Minhoto para mandar um forte abraço para todos aqueles que me apoiaram na luta que mantive em Ponte de Lima, nunca esquecendo a população e a claque do clube. "
 

Sem comentários:

Enviar um comentário