FINAL FOUR DA TAÇA CERS

FINAL FOUR DA TAÇA CERS
HÓQUEI MINHOTO EM VIAREGGIO

10.26.2013

OC Barcelos perde no arranque do nacional com o Benfica por 3-0



Foi com o pavilhão municipal de Barcelos bem preenchido de publico que o OC Barcelos defrontou o vice campeão nacional e detentor do titulo de campeão europeu o Benfica.
O triunfo dos encarnados é justo mas bastante valorizado pela entrega da equipa barcelense.
Em grande destaque estiveram os dois guarda redes, Ricardo Silva que ingressou no clube minhoto transferido dos lisboetas e o espanhol Guillen Trabal que reforçou a baliza encarnada.
Foi também um jogo de estreias no que diz respeito a reforços e a  treinador, Paulo Freitas no Minho e Pedro Nunes na Luz.
Para o OC Barcelos os portugueses João Marques, Pedro Mendes e João Candeias e os argentinos Riveros e Ponce. Para o Benfica foi o espanhol Guillen Trabal e o português Miguel Rocha, este ultimo regressado da Oliveirense.
Dentro da pista o Benfica desde muito cedo procurou assumir as despesas do jogo obrigando o guarda redes Ricardo Silva a muito trabalho. O OC Barcelos procurou também criar perigo mas o enorme guarda redes lisboeta foi defendendo os remates minhotos.
O marcador só funcionou a seis minutos do descanso com o Benfica a marcar por Marc Coy. antes do descanso o OC Barcelos podia ter empatado mas o argentino Ponce não conseguiu aproveitar um livre direto.
Também o Benfica podia ter marcado mas Miguel Rocha não superou Ricardo Silva em igual infracção.
Na segunda parte os minhotos entraram com vontade de empatar mas para quebrar esse ritmo o Benfica voltou a marcar desta vez por Carlos Lopes aos 12'.
O resultado final seria obtido aos 14' novamente por Carlos Lopes.
Um triunfo justo do Benfica que foi alcançado perante um OC Barcelos muito trabalhador. Pelo que fez durante o jogo o conjunto minhoto merecia o tento de honra.

Pavilhão Municipal de Barcelos
Árbitros: Joaquim Pinto e José Pinto do Porto
Ao intervalo: 0-1

OC Barcelos 0
Ricardo Silva, Luís Querido, Hugo Costa, Zé Pedro e João Marques
Jogaram ainda: Riveros, Ponce, Pedro Mendes e João Candeias.
Treinador: Paulo Freitas

SL Benfica 3
Guillen Trabal, João Rodrigues, Tuco Abalos, Carlos Lopes (2g) e Valter Neves
Jogaram ainda: Diogo Rafael, Miguel Rocha, Marc Coy (1g)
Treinador: Pedro Nunes

Sem comentários:

Enviar um comentário