11.11.2013

Cartaipense vai continuar a respeitar a lei. Próximo jogo terá segurança privada...



A recepção na próxima jornada frente ao Infante Sagres por parte do clube minhoto, o Cartaipense será efeituada da mesma forma relativamente aos jogos diante o Cucujães e a Juventude Pacense.
Recorde-se que nessas duas partidas mesmo com segurança privada, a dupla de arbitragem respeitou o regulamento da FPP ao contrário do Cartaipense que respeitou a lei portuguesa, negando-se a realizar os desafios. Um braço de ferro que leva a que o Cart volte a optar por segurança privada.
Para o presidente minhoto, Lima Pereira esta situação desagradável de não se realizarem os jogos está inclusive a interferir no rendimento da equipa.
" O Cartaipense está a cumprir a lei conforme publicada em diário da republica. No próximo jogo em casa vamos uma vez mais ter segurança privada. Estamos a lutar pela verdade. Nas competições não profissionais não é obrigatório ter elementos da PSP ou GNR. Tudo isto está a ter reflexos na produção da equipa que apesar de treinar durante toda a semana já não joga seguido de forma seguida. Andamos a jogar de quinze em quinze dias e naturalmente que isso afeta os nossos jogadores."
O jogo frente ao Infante Sagres está agendado para sábado às 18h nas Caldas das Taipas



Sem comentários:

Enviar um comentário