12.15.2013

II Divisão - Famalicense "empata " Sanjoanense


Na recepção ao anterior líder da segunda divisão, zona norte o Famalicense dividiu o resultado com uma igualdade a seis bolas frente à Sanjoanense.
O empate sabe a pouco aos minhotos que pela excelente produção na primeira parte mereciam a vitoria. Por outro lado a reacção da Sanjoanense na etapa final acabou por ser premiada com o empate.
O jogo começou com a turma de São João da Madeira a adiantar-se no marcador por intermedio de João Oliveira aos 4' ao qual respondeu de seguida a turma minhota com o empate por André Ferreira.
Numa partida muito movimentada o Famalicense chegou à vantagem aos 9' por João Pinheiro, para aos 18' André Ferreira elevar para 3-1. Ainda antes do descanso a turma da casa aumentou a vantagem para 4-1 por João Pinheiro.
Na segunda parte a Sanjoanense carregou e chegou ao empate a quatro bolas com três golos de João Santos nos primeiros treze minutos.
Logo a seguir o Famalicense voltou a adiantar-se por André Ferreira de livre direto. Emoção ao rubro com o perigo a ser uma constante em ambas as balizas, pelo que aos 16' a Sanjoanense voltou a igualar desta vez por Chico Barreira.
Aos 19' a equipa visitante colocou-se pela primeira vez em vantagem no marcador, 5-6 com o golo de João Santos. O mesmo jogador podia ter feito o sétimo da sua equipa mas desperdiçou um livre direto.
O jogador da Sanjoanense esteve ligado por completo ao resultado final. Marcou quatro golos, falhou um livre direto e foi punido com a amostragem de cartão azul. No ultimo minuto o Famalicense empatou em definitivo o jogo a seis bolas por Tiago Crespo.
Resultado justo num grande jogo proporcionado pelas duas equipas.
O empate retira o primeiro lugar à Sanjoanense, agora pertença do Povoa com mais dois pontos enquanto que o Famalicense manteve a quinta posição com dezanove pontos. Acrescente-se que a turma de Famalicão aumentou a diferença pontual para quatro pontos em relação ao sexto classificado, a formação do Gulpilhares.
Na próxima jornada o Famalicense joga em Lavra. A Sanjoanense recebe a Juventude Pacense.

Sem comentários:

Enviar um comentário