12.02.2013

Viana do Castelo recebe Taça Latina em 2014



Viana do Castelo vai receber em Abril do próximo ano (Fim-de-semana da Páscoa), a Taça Latina de Hóquei em Patins. O anúncio foi feito no domingo por Vítor Lemos, o vice-presidente da autarquia vianense, durante o jantar comemorativo do 37º aniversário da Juventude de Viana. A Taça Latina vai ser organizada pela Associação Juventude de Viana com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo e da Federação de Patinagem de Portugal e contará com a participação das selecções nacionais de sub-23 de Portugal, Espanha, Itália e França.
O presidente da Federação, Fernando Claro, que também esteve presente no jantar de aniversário do clube minhoto, confirmou à Rádio Geice a informação avançada por Vítor Lemos.
O local para a realização do evento ainda não está confirmado, mas a Geice sabe que a Taça Latina de 2014 pode vir a realizar-se no novo Centro Cultural de Viana do Castelo, que ainda não recebeu qualquer evento desportivo de grande dimensão, e no qual terão que ser instaladas as tabelas para que a prova se possa lá disputar.

fonte: radio geice

Sem comentários:

Enviar um comentário