1.05.2014

ID - HC Braga vence Paço d'Arcos por 5-1


Na ultima partida da 10ª jornada o HC Braga recebeu o Paço d'Arcos somando três importantes pontos com o triunfo por 5-1.
Um jogo disputado a boa velocidade com enorme entrega das duas equipas. A turma do Paço d'Arcos apresentou-se em Braga com a intenção de surpreender os minhotos em contra ataque.Por parte dos bracarenses o seu domínio do jogo foi notório. Esse domínio só deu resultado a seis segundos do final da primeira parte com Ângelo Fernandes a fazer o 1-0.
A perder o Paço d'Arcos apareceu mais agressivo obrigando Guilherme Silva a mostrar serviço de qualidade. Aos 15' o guarda redes do HC Braga mostrou-se ao mais alto nível a defender um livre direto de André Pereira a castigar a décima falta da equipa minhota. Na jogada seguinte Eduardo Brás não desperdiçou e fez o 2-0. Animou ainda mais a partida quando o Paço d'Arcos aos 17' reduziu para 2-1 por Rui Ribeiro.
Os sulistas arriscavam no empate mas quem marcou foi o HC Braga aos 22' por Frederico Saraiva  e logo a seguir o mesmo jogador fez o 4-1 de livre direto.
Este quatro golo acabou por completo com as duvidas em relação ao resultado final. O triunfo dos minhotos ainda foi mais esclarecedor com o quinto golo novamente por Frederico Saraiva.
Um importante triunfo para os bracarenses que assim dão um salto na classificação somando agora doze pontos. Em relação ao Paço d'Arcos permanece na penúltima posição com apenas cinco pontos.
Na próxima ronda o Braga joga em Torres Vedras enquanto o Paço d'Arcos recebe o OC Barcelos.


Pavilhão das Goladas em Braga
Árbitros: António Teixeira e António Rodrigues
Ao intervalo: 1-0
Faltas: Braga 13 Paço d'Arcos 14

HC Braga
Guilherme Silva, Miguel Vieira, Luís Filipe, Eduardo Brás e Frederico Saraiva
Jogaram ainda: Ângelo Fernandes, Rodrigo Sousa
Treinador: André Torres

Paço d'Arcos
Carlos Silva, Tiago Roquete, Rui Pereira, André Pereira e Rui Ribeiro
Jogaram ainda: João Alves, Rui Pinheiro, Nelson Ribeiro
Treinador. André Gil

Sem comentários:

Enviar um comentário