1.04.2014

OC Barcelos empata a quatro bolas com o Cambra



Ao contrario do que tem acontecido nos ultimos jogos desta vez foi o adversário do OC Barcelos a inaugurar o marcador logo aos 2' por Bruno Fernandes.
A perder o OC Barcelos procurou o golo, mas o seu domínio não chegava para esse objectivo, mesmo com a entrada aos 13' do novo reforço José Braga.
Na ponta final da primeira parte o OC Barcelos podia ter empatado mas Luís Querido por duas vezes falhou. A primeira isolado e a segunda de grande penalidade.
Pressionado pela desvantagem o OC Barcelos entrou na etapa final mais forte e chegou ao empate aos 2' por José Braga. Podia ter ganho vantagem mas Zé Pedro desperdiçou um livre direto pela décima falta do Cambra. Não marcaram os minhotos aproveitou o Cambra para em contra ataque fazer o 1-2 por Tomas Castanheira. Segundos depois de novo o empate agora por João Candeias. O Cambra não vacilou e respondeu no mesmo minuto, o oitavo com o terceiro golo e novamente de contra ataque por Francisco Silva.
O venenoso sistema de jogo do Cambra voltou a fazer estragos na baliza minhota com Vítor Oliveira a aumentar para 4-2.
A ansiedade aumentou nos barcelenses que carregaram mas a finalização não era a melhor. Foi preciso esperar pelo 18' para novo golo e para os minhotos por Hugo Costa reduzindo para 3-4.
Depois apareceram as faltas de equipa com o Cambra a desperdiçar por Tomas Castanheira e o Barcelos por José Braga a seis minutos do final.
A tarefa do Barcelos ficou mais complicada quando Luís Querido viu o cartão azul sendo excluído. Ja no banco protestou e viu novo cartão azul obrigando a que um colega seu sai-se do ringue.
Do livre direto Vítor Oliveira falhou. O jogador do Cambra podia ter resolvido o jogo mas logo a seguir desperdiçou uma grande penalidade.
A jogar só com dois jogadores de campo o Barcelos chegou ao empate aos 23' por Pedro Mendes de grande penalidade.
Ainda a jogar com menos um elemento os minhotos tudo fizeram para marcar mas o Cambra conseguiu aproveitar a superioridade numérica para segurar a igualdade.
Referencia para a dupla de arbitragem que realizou um trabalho que não agradou a ninguém.

Pavilhão Municipal de Barcelos
Árbitros: António Santos e Paulo Almeida de Aveiro
Ao intervalo: 0-1
Cartões azuis: Luis Querido (2)


OC Barcelos
Ricardo Silva, Luís Querido, Hugo Costa, Zé Pedro e João Marques
jogaram ainda: José Braga, João Candeias, Pedro Mendes
Treinador: Paulo Freitas

HA Cambra
Claudio Bessa, António Leal, Bruno Fernandes, Nuno Maia e Vítor Oliveira
Jogaram ainda: Francisco Silva, Tomás Castanheira
Treinador: Ricardo Geitoeira

Sem comentários:

Enviar um comentário