2.12.2014

1 Divisão - Benfica goleia HC Braga por 15-4



Fácil a tarefa do Benfica na recepção ao HC Braga como mostra o desfecho final de 15-4 a seu favor.
A estratégia da equipa minhota para este jogo "ruiu" logo no primeiro minuto com o Benfica a marcar dois golos, primeiro por Carlos Lopez logo ao quarenta e sete segundos e depois a seguir por Diogo Rafael.
Se a tarefa era complicada mais ficou para o HC Braga. Apesar da entrada forte do Benfica, os bracarenses equilibraram e procuraram incomodar a defesa lisboeta, mas seria de novo a turma de Pedro Nunes a elevar o marcador para 3-0 aos 16' por Marc Coy na recarga a uma grande penalidade.
Respondeu a seguir o HC Braga com o seu primeiro golo por intermedio de Eduardo Brás. Os três minutos seguintes foram fatais com o Benfica a marcar mais três golos por Marc Coy dois e um de Tuco Abalos. Ainda antes do intervalo o HC Braga encurtou de novo por Eduardo Brás, mas Miguel Rocha marcou e fixou o resultado em tempo de descanso em 7-2.
Com cinco golos de diferença no marcador o HC Braga podia ter reduzido logo no inicio da segunda parte mas Ângelo Fernandes desperdiçou uma grande penalidade. O jogador bracarense redimiu-se a seguir fazendo o 7-3.
Num jogo aberto o Benfica voltou a marcar por três vezes por Diogo Rafael, Tuco Abalos e Carlos Lopez, este ultimo de livre direto quando ainda faltavam doze minutos para o final.
O HC Braga nunca deixou de atacar e reduziu por Ângelo Fernandes. Respondeu de imediato o Benfica com o 11º golo desta vez por João Rodrigues.
Os ultimos minutos foram penosos para o HC Braga que viu o Benfica chegar ao 15-4 com tentos de Valter Neves, João Rodrigues, Diogo Neves e Carlos Lopez.
O triunfo coloca o Benfica manteve a quarta posição agora com trinta e cinco pontos. O HC Braga também se manteve no seu lugar, o oitavo com vinte e dois pontos.
Na próxima jornada o Benfica volta a jogar em casa e de novo com uma equipa do Minho, o OC Barcelos.
O HC Braga também volta a jogar fora agora no reduto do FC Porto.

foto: Jornal O Record

Sem comentários:

Enviar um comentário