2.05.2014

Cartaipense volta a perder em casa. 4-2 com a Juventude Pacense


Não está fácil a tarefa do Cartaipense no nacional da segunda divisão, zona norte, depois de somar mais uma derrota na prova desta vez e novamente em casa diante a Juventude Pacense por 4-2 em jogo atrasado da quinta jornada.
São oito jogos sem ganhar com apenas um ponto conquistado.
Perante este "mau" período o Cartaipense encontra-se em zona de descida de divisão, no 14º lugar com catorze pontos.
Nem o factor casa tem ajudado os minhotos que desde o jogo com o Sobreira a 21 de Dezembro onde venceram por 7-2, nunca mais ganharam tendo apenas conquistado um empate com o Gulpilhares.
Na partida frente à Juventude Pacense a derrota começou a desenhar-se logo no primeiro minuto.
Tentou reagir à desvantagem mas nem de grande penalidade conseguiu. O cenário complicou-se com a Juventude pacense a fazer o 2-0. Apesar disso o Cart não desistiu e chegou ao empate a duas bolas com golos de Eduardo Marques e João Pedro. No entanto em cima do intervalo os visitantes fizeram o 2-3 com que as equipas foram para o descanso.
Na segunda parte os minhotos lutaram mas quem acabou por marcar foi a Juventude Pacense a pouco mais de sete minutos do fim.
A Juventude Pacense com o triunfo subiu ao sexto lugar por troca com o Famalicense somando trinta pontos.
No próximo fim de semana o campeonato sofre uma pausa para a Taça de Portugal.
O Cartaipense joga no reduto do Académico do Porto da terceira divisão enquanto que a Juventude Pacense ficou isenta da eliminatória.


Sem comentários:

Enviar um comentário