Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

2.16.2014

III D - Valença vence Juv Pacense B por 5-2



O líder da terceira divisão, zona norte, o Valença somou mais três pontos após derrotar em casa a Juventude pacense B por 5-2.
Ao intervalo os minhotos venciam apenas por 1-0 muito por culpa da boa exibição do guarda redes da equipa de Paços de Ferreira. O tento foi apontado por Tomba logo no primeiro minuto de jogo.
As dificuldades do Valença HC em assumir por completo o resultado tornaram-se complicadas quando a Juv Pacense B fez o empate a meio da etapa final por Luís Leal.
No entanto a maior experiência da formação minhota veio ao de cima e nos ultimos sete minutos do encontro marcou os restantes quatro golos , três por Tomba e um de Pedro Conde.
O resultado final foi estabelecido no ultimo minuto com a Juv Pacense B a obter o seu segundo tento por intermedio de Marcelo Meireles.
Com esta vitória o Valença soma vinte e sete pontos, fazendo o pleno em todas as partidas, nove vitorias conquistadas.
A Juv Pacense B encontra-se no sétimo lugar com nove pontos.
Na próxima ronda o Valença desloca-se ao Boavista. A Juventude Pacense B estará de folga.

Sem comentários:

Enviar um comentário