Final Four da Liga Europeia

Final Four da Liga Europeia
Final Four da Liga Europeia

4.13.2014

AP Minho termina Inter Regiões no 3º lugar


O embate Porto- Minho sorriu à equipa de Paulo Machado que venceu de forma categórica a equipa Portuense por 5-2.
Embora o equilíbrio se fizesse sentir entre estas duas Selecções, foi sempre o Minho que procurou de forma mais assertiva a baliza adversária.
E foi o Minho a inaugurar o marcador por intermédio de Gonçalo Neto estava decorrido 9 minutos de jogo.
O Porto chega ao empate aos 113 minutos por João Lima mas a resposta do Minho chegou meio minuto depois com Gonçalo Neves a bisar na partida e a colocar o Minho na frente do marcador.
Na segunda metade o Minho acabaria por sentenciar a partida fruto de um jogo intenso obrigando o seleccionado portuense a ter que recuar muitas vezes e originando fraturas na defesa da equipa de Miguel Camões. Rodrigo Botelho, Gonçalo Neto e Edgar Barbosa colocar a formação minhota a vencer por 5-1 faltava então um minuto para o términus da partida. O Porto ainda reduz a 23 segundos do final do jogo, mas infrutífero perante um Minho mandão e senhor do jogo.
Triunfo que coloca a equipa de Paulo Machado no ultimo lugar do pódio deste inter-regiões.
Pavilhão Municipal da Mealhada
Árbitros: Paulo Almeida e Cláudia Rego
AP Porto: Alexandre Costa (gr), Carlos Ramos (1), João Lima (1), Tomás Pereira, Miguel Moura, João Pedro, Joaquim Ferreira, Hugo Santos, Rafael Moreira e Rui Mendes (gr)
Seleccionador: Miguel Camões
AP Minho: Luís Costa (gr), Elói Martins, Edgar Barbosa (1), Gonçalo Neto (3), Rubem Araújo, Guilherme Lage, Rodrigo Botelho (1), Gonçalo Botelho, António Trabulo e Vasco Alves (gr)
Seleccionador: Paulo Machado
fonte: Plurisports

Sem comentários:

Enviar um comentário