4.11.2014

AP Minho vence AP Coimbra por 10-1



Na partida da terceira jornada a AP Minho voltou a mostrar que é uma das grandes candidatas ao troféu após vencer a AP Coimbra por 10-1
Isso ficou provado diante a formação de Coimbra com uma entrada fortíssima dos minhotos que aos 4' já venciam por 4-0 com golos dois de António Trabulo, um deles de livre direto a castigar cartão azul a Romeu Teixeira e o outros dois divididos por Gonçalo Neto e Elói Martins.
O seleccionador de Coimbra pediu um minuto de desconto procurando corrigir e incentivar os seus atletas.
À passagem do minuto 7' a AP Coimbra reduziu por Vítor Hugo que depois de dois remates defendidos por Luís Costa , o terceiro acabou por entrar fazendo o 4-1.
Foi assim o primeiro golo sofrido pela AP Minho na prova.
Na resposta perante o domínio da AP Minho, António Trabulo fez o 5-1 aos 9'.
Com a vantagem de quatro golos o treinador Paulo Machado começou a rodar os seus jogadores, tendo um deles, Rúben Araújo rematado ao poste da baliza da AP Coimbra.
Para a etapa final a AP Minho trocou de guarda redes entrando Vasco Alves para o lugar de Luís Costa.
O domínio de jogo continuou a pertencer ao Minho perante a AP Coimbra que tentava mas não conseguia criar perigo junto da baliza minhota.
E foi numa jogada de contra ataque que apareceu o 6-1 por Gonçalo Neto aos 6'. No minuto seguinte Gonçalo Neto fez o 7-1. O atleta da ED Viana após passe de Guilherme Laje fez o 8-1, António Trabulo o 9-1 numa fase em que Coimbra não conseguia encontrar argumentos para travar o ataque dos minhotos.
No ultimo minuto Rúben Araújo fixou o resultado final em 10-1.
Resultado justo da AP Minho perante uma AP Coimbra que desde muito cedo permitiu que a turma de Paulo Machado ganhasse uma confortável vantagem no marcador
Para a AP Coimbra fica o conforto de ter sido a primeira equipa a conseguir marcar um golo ao Minho.
Amanha a AP Minho disputa o primeiro lugar do grupo com a AP Ribatejo a partir das 12h,

Sem comentários:

Enviar um comentário