5.23.2014

Ancorense - "Ganhar e manter a esperança ...", diz Marco Viana


O CCD Ancorense realiza este sábado o seu ultimo jogo na fase de promoção, recebendo às 18h o Vasco da Gama de Sines.
Depois do triunfo em Pessegueiro de Vouga, os minhotos para continuarem a ter hipóteses apesar de dependerem de outros tem obrigatoriamente de ganhar à equipa do Sul, se possível por mais de três golos. Na primeira volta o Ancorense perdeu em Sines por 5-3.
Com três pontos conquistados a recepção ao Vasco da Gama líder da prova é crucial vencer e depois esperar pelo resultado da ultima ronda onde o Pessegueiro de Vouga joga em Sines.
Perante este cenário o atleta Marco Viana  pede o apoio dos adeptos e acredita na vitoria


" Para este desafio só temos um pensamento, vencer. A nossa equipa está consciente da importância do jogo e tudo vamos fazer para ultrapassar o Vasco da Gama que é uma equipa difícil e com valor.
Enquanto existir a hipótese de subida vamos lutar por isso. também sabemos que para subirmos neste momento não dependemos apenas do nosso jogo, mas vamos continuar a manter a esperança.
Sendo o ultimo jogo da época contamos com o apoio dos nossos adeptos que ao longo da temporada foram incansáveis gritando e puxando por nós. Ao longo de toda a temporada apenas consetimos um empate na nossa casa.
O publico de Ancora é fantástico e consegue criar ambientes que raramente encontramos noutros pavilhões, inclusive noutros escalões da modalidade.
Este sábado estamos a contar com esse apoio".

O jogo tem inicio às 18h e será apitado por Paulo Santos e Porfirio Fernandes do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário