Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

5.30.2014

Jorge Godinho treinador do Benfica B " Em Valença vai ser um jogo com uma enorme carga emotiva..."








Este domingo o Benfica B desloca-se a Valença para discutir o titulo de campeão nacional da terceira divisão com a equipa minhota.
Em vantagem na classificação o treinador Jorge Godinho espera um jogo bastante difícil para os seus atletas numa partida que terá uma carga emotiva muito grande.
Na primeira volta o Benfica B venceu em casa por 4-2. Mesmo em vantagem os encarnados querem voltar a ganhar.






" Estamos e queremos estar preparados para mais um fim de semana dificil. 
Sabado recebemos o Sintra e domingo vamos a Valença pelo que esperamos duas vitorias para atingirmos os nossos objetivos.
Se quisermos ser campeoes da 3ºdivisao só podemos pensar em vencer em Valença. 
Será um jogo com uma carga emotiva grande que é importante para o crescimento destes jovens, mas queremos estar a altura desse jogo. 
Temos qualidade e vamos demonstrar isso mesmo em ringue. 
O emblema que trazemos ao peito assim nos obriga e motiva. 
Queremos e desejamos um fim de semana em grande...com o passaporte para as f4 de infantis,juvenis e juniores...e com dois titulos nacionais..Femininos e 3ºdivisão ".

Sem comentários:

Enviar um comentário