5.19.2014

Juvenis - ADB Campo perde em casa com a Sanjoanense por 5-3


A Sanjoanense visitou e "surpreendeu " a ADB Campo por 5-3, após os minhotos estarem a vencer por 3-0 em jogo da segunda ronda de juvenis. Foi a segunda derrota da ADB Campo e a primeira da Sanjoanense depois do empate em casa com o HC Braga

Com uma entrada forte a ADB Campo chegou ao primeiro golo aos 5' por Pedro Silva. O mesmo jogador aos 12' podia ter aumentado para 2-0 mas falhou um livre directo. Ainda antes do descanso a ADB Campo fez o 2-0 por Carlos Campos.
Na segunda parte os barcelenses voltaram a marcar desta vez por Afonso Lima.
Tudo corria bem à ADB Campo ate que aos 7' Francisco Pereira começou a efectuar a recuperação para a Sanjoanense.
Volvidos três minutos Tiago Almeida de livre directo fez o 3-2 por cartão azul mostrado a Pedro Silva.
O empate a três bolas surgiu aos 15' por Edgar Lopes.
A ADB Campo podia ter voltado de novo à vantagem mas Afonso Lima desperdiçou uma grande penalidade aos 16'. Quem não marca sofre e no minuto seguinte João Cruz fez o 4-3 a favor da Sanjoanense.
A seguir nova situação para empate mas Pedro Silva falhou um livre directo aos 18'. E uma vez mais quem não marca sofre e Tiago Almeida no ultimo minuto fez o 5-3 final.
No fim enorme desalento nas hostes da ADB Campo. Os minhotos não conseguiram segurar a vantagem de três golos e mais negativo foi perderem em casa depois de terem sido derrotados na primeira jornada.
Do lado contrario a Sanjoanense festejou a recuperação notável no marcador.
Na próxima ronda a ADB Campo joga em Braga e a Sanjoanense recebe a Oliveirense.

foto: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário