Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

5.31.2014

OC Barcelos vence Oliveirense por 3-2



A formação barcelense terminou a prova vencendo em casa a Oliveirense por 3-2. Para alem do triunfo os minhotos conseguiram terminar a segunda volta sem perder qualquer golo no seu recinto.
Antes do inicio do encontro a Oliveirense ainda tinha uma pequena esperança de chegar ao quarto lugar mas dependia para alem do seu jogo, do resultado da Juv Viana em casa com o Física.
Mas desde muito cedo os vianenses dilatavam o seu triunfo pelo que diante o OC Barcelos servia apenas para cumprir calendário.
Ao intervalo a Oliveirense vencia por 1-0 com golo de Tó Silva, mas no inicio da etapa final logo aos 3' José Braga empatou.
Aos 10' o OC Barcelos cometeu a sua décima falta da qual resultou um livre direto que Gonçalo Alves aproveitou para dar nova vantagem à sua equipa.
A perder e com o jogo aberto o Barcelos empatou aos 17' por Hugo Costa e deu a volta ao marcador aos 23' pelo aniversariante João Candeias de livre direto. O empate podia ter sido alcançado mas To Silva falhou um livre direto logo a seguir.
Com o triunfo o OC Barcelos terminou a prova no sétimo lugar com quarenta e quatro pontos. Em relação à Oliveirense depois de muitas jornadas na quarta posição termina no quinto lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário