8.20.2014

Bruno Gomes treinador do OC Barcelos B " Jovens com ambição para andar nos lugares cimeiros..."


Ambição e confiança reina no recém formado grupo do OC Barcelos B após os primeiro dias de preparação para disputar o nacional da terceira divisão e o nacional de Sub 20.
Com um grupo de catorze elementos o treinador Bruno Gomes acredita numa época tranquila
" Temos um grupo unido e cheio de ambição. A nossa meta é encarar todos os jogos com o pensamento na vitoria. Sabemos do nosso valor. O plantel é curto para as duas provas porque dois elementos vão estar sempre ao serviço da equipa A".
A criação da equipa B tem dois objectivos
" Temos de ter a noção que a formação no OC Barcelos é uma das melhores do pais. Por isso vamos tirar o máximo proveito destes jovens para não caírem noutros clubes. Eles sabem que o futuro passa por acreditarem e mostrarem o seu valor. A época que vai ser longa e muito exigente não existindo lugares cativos na equipa. Tem de lutar em todos os treinos e em todos os jogos. A estrutura das camadas jovens do OC Barcelos trabalha junta à quatro anos e isso é bom porque quer o treinador Bruno Gomes quer o responsável Nelson Araújo estão em plena sintonia. Estão criadas todas as condições para uma época bem proveitosa onde queremos andar o mais acima possível na classificação."


Sem comentários:

Enviar um comentário