8.19.2014

Guarda redes Vítor Salgado ruma a França ao Rink Hochey Gleizé



Poucos dias depois de Joka Ferreira sair para França, agora é a vez do também guarda redes Vítor Salgado aumentar o contingente minhoto e português em terras gaulesas.
O antigo guarda redes do Cartaipense ruma ao Gleizé, formação que disputou a segunda divisão francesa e que é orientada pelo português Domingos Carvalho antigo jogador do OC Barcelos, Vitoria de Barcelinhos.
Na equipa fará parte também o português "Loic" Ferreira natural de Tomar que desempenhara as funções de jogador e de preparador físico.
Outros portugueses podem estar a caminho do clube segundo avançou Domingos Carvalho.
" Com a nossa presença a modalidade ganhou uma nova dinâmica e entusiasmo. O Gleizé está a construir uma equipa para subir de divisão. Neste momento não sabemos em que divisão vamos jogar porque existiram irregularidades em jogadores e algumas equipas estão a desistir.
O publico voltou a gostar de hóquei em patins e na época que passou sentimos e muito o apoio dos adeptos. São oportunidades criadas fora de Portugal. Por isso estamos a contar com a inclusão de mais um jogador português na nossa equipa"

Com a saída de Vítor Salgado para França, o Cartaipense volta ao mercado agora para encontrar um guarda redes que equilibre a equipa e supere a ida de Vítor Salgado para o estrangeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário