8.23.2014

Sub 17 - Gabriel Costa, Gonçalo Meira e Pedro Silva estão confiantes " Tudo vamos fazer para vencer e trazer o caneco..."


                                         ( Gonçalo Meira, Gabriel Costa e Pedro Silva )

Os três atletas do Minho presentes na selecção de sub 17 que começa este domingo a participação em França do Europeu estão confiantes na revalidação do título.
Em terras gaulesas Portugal inicia a competição às 15.15h ( de Portugal ) defrontando a Áustria num grupo onde fazem parte a Itália e a Suiça.
Em declarações exclusivas ao Hoquei Minhoto, os três jogadores mostram-se confiantes em renovar o titulo obtido em Alcobendas em 2013.

Para Pedro Silva da ADB Campo, Portugal tem capacidade para vencer
" Espero uma grande competição com muitas dificuldades. Temos condições para ganhar o Europeu respeitando todos os adversários. Trabalhamos bem durante o nosso estágio e com muita união a confiança é enorme em trazer de novo o caneco para Portugal".

Em relação a Gonçalo Meira do HC Braga a prova vai ser difícil mas acredita em Portugal
" Vai ser um Europeu com equipas de grande qualidade. Apesar de existirem candidatos, tudo pode acontecer. Sabemos que temos uma responsabilidade acrescida por sermos campeões em titulo. Mas Portugal é sempre candidato a ganhar. Qualquer jogo pode ser decidido em segundos em pormenores. estamos atentos. Vamos dar o nosso melhor para sermos bicampeões europeus".

Por fim Gabriel Costa guarda redes do HC Braga sabe da responsabilidade de Portugal
" O europeu vai ser muito competitivo. Não existente favoritos, existem sim equipas mais fortes caso de Portugal, Espanha, Itália e França. O fato de sermos campeões em titulo traz e aumenta a nossa responsabilidade, mas estamos preparados para lidar com essa pressão. O nosso objectivo é renovar o titulo para Portugal. Tudo vamos fazer para vencer."

Foto: Hoquei Minhoto

Sem comentários:

Enviar um comentário