Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

9.19.2014

Duelo de despromovidos ( HC Braga/Mealhada ) marcado para Braga



O pavilhão das Goladas em Braga é palco este sábado às 17h  do encontro de dois despromovidos da época passada do escalão maior da modalidade, HC Braga e HC Mealhada.
recorde-se que o HC Braga desceu de divisão no play out e nas grandes penalidades perante a Sanjoanense, enquanto que a turma da Mealhada baixo por ter terminado na 14ª posição.
Um encontro aguardado com expectativa face ao HC Braga que sofreu uma enorme transformação no seu grupo com a saída de sete atletas.
O emblema minhoto superou essa situação com as entradas de Joka Alves ex Paço d'Arcos, João Pedro ex Cartaipense, André Ferreira ex Famalicense, Nery ex Juventude de Viana e Luís Mendes ex Lyon. Alguns juniores casos de Márcio Silva, João Campos e Miguel Castro podem ser chamados à época principal.
Mantiveram-se da época passada Rodolfo Sobral, Rodrigo Sousa, Ângelo Fernandes e Gabi Silva.
Por parte do HC Mealhada entraram, Bruno Silva guarda redes e Fábio Vieira ambos ex AA Espinho, e Alexandre Marques que estava inactivo.

Foto/cartaz: DR





Sem comentários:

Enviar um comentário