10.02.2014

CCD Ancorense - Duda Chavarria " Lutar sempre pelos três pontos e no fim fazem-se as contas ..."



A turma do CCD Ancorense agora orientada por Rui Neto começa o nacional da terceira divisão visitando o Cartaipense, formação que desceu de escalão, num sempre aguardado derby minhoto.
Recorde-se que na época passada o conjunto de Vila Praia de Ancora falhou a subida por apenas um ponto na liguilha de promoção.
O atleta Duda Chavarria não quer que esse filme se repita este ano
" Na época passada sinto que morremos na praia. Por um ponto não subimos de divisão. Mas também sentimos uma injustiça perante o erro federativo nas subidas e descidas dos escalões. Podíamos ter subido por mérito próprio. Assim a segunda divisão ficou ímpar, situação que em nada favorece a modalidade.
Não vamos agora jogar a pensar na época passada. Este ano o objectivo é vencer e somar os mais possível de pontos para assim estarmos próximo dos lugares cimeiros. No fim se podermos garantir a subida é ouro sobre azul. Se conseguirmos fazer melhor que na temporada passada, a subida é garantida ".

Em relação ao jogo com o Cartaipense, todos os cuidados são poucos
" Vamos defrontar uma equipa candidata a subir. O Cart também quer lutar pelos primeiros lugares. Vai ser um jogo muito complicado, num ringue bastante difícil. O Ancorense é ambicioso e vai tentar contrariar o favoritismo do Cartaipense. E um derby é sempre um derby".


Sem comentários:

Enviar um comentário